TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Store Accessories, se preocupa em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, sendo assim, criamos uma política de troca e devolução de seus produtos, bastante clara e objetiva.
Em caso de defeito, o primeiro passo é enviar uma mensagem com as informações necessárias, via whatsapp (34)99865-3922, para o nosso suporte .
Na mensagem descreva o acontecido e anexe à conversa, vídeos, fotos, nome completo e número do pedido.
Os descritivos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a Store Accessories, deve se pautar na confiança e segurança.
O prazo para atendermos a sua solicitação é de 24h. E em caso de trocas, o prazo é de 7 à 15 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto a Store Accessories, preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos, assim, por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, com os acessórios e caixa do produto caso tem. O produto não deve estar com avarias (riscos, trincos na tela, botões faltantes, pulseiras danificadas...)
Se todas as condições forem respeitadas, a Store Accessories fará o reembolso do valor total do seu pedido no prazo de 7 dias úteis.
TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, o Consumidor poderá solicitar a troca dentro do prazo de garantia de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto. Para solicitar a troca, o Consumidor deverá entrar em contato com nosso suporte via whatsapp – (34) 99865-3922 e explicar a ocorrência.
Produtos avariados com índicios de mau uso não serão trocados. Exemplo: acessorios riscados, com trincos e ranhuras no produto, oxidado por uso de perfumes e produtos corrosivos, acúmulo de sujeira no produto, e/ou demais avarias que indiquem mau uso por parte do consumidor.
ENVIOS REVERSOS (EM CASO DE TROCAS)
Nos casos de defeitos, o cliente deverá nos enviar o produto via PAC (Correios). Assim que o produto retornar à nossa empresa, verificaremos o ocorrido ao produto, e ao atestarmos o defeito, enviaremos, sem custo, um novo produto e, estornaremos o valor do frete reverso, pago pelo cliente. O estorno do valor do frete será feito via Pix.
Os envios reversos são feitos via PAC (Correios).
Caso o produto não esteja com defeito, enviaremos o mesmo produto ao cliente. E o frete será por conta do cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES EM CASO DE DESISTÊNCIA (7 DIAS CORRIDOS)
A restituição do valor, em caso de desistência, será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:
Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para o estorno do valor.
(ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* - o reembolso será via transferência bancária ou PIX
(iii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o cliente poderá optar por deixar o crédito do valor da compra em nossa loja, para compras futuras em nosso site
IMPORTANTE
De acordo com a nossa política de reembolso e com o código de defesa do consumidor (art. 12); A garantia é apenas sobre defeito de fabricação e não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.
A garantia não cobre danos por água.
TROCAS DE ACESSÓRIOS
Os acessórios como Cases, Garrafas, Copos, Suporte Veicular não entram na garantia.
Favor se atentar aos produtos escolhidos.
SELOS DE GARANTIA
Na parte onde há selos de garantia, favor não removê-los.
Caso precise acionar a garantia, entre em contato com o nosso suporte via Whatsapp (34)99865-3922.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A Store Accessories está desobrigada do conserto, troca ou restituição de produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, via whatsapp.